A etapa 5 do Tour de France foi seletiva. Com altimetria de clássica belga,m o sobe e desce constante selecionou que disputaria a vitória na etapa de hoje, e como Peter Sagan é um cara diferente, especial, estava ele e um valente Sonny Colbrelli (Bahrain). No fim das contas 2º vitória para o eslovaco que abriu frente na briga da camisa verde. Colbreli foi o segundo e Philippe Gilbert o terceiro.
Na Geral, nada de alteração, todos os favoritos estão na mesma. Greg Van Avermaet segue como camisa amarela, mas teve que brigar na chegada, uma vez que Gilbert e Alaphilippe eram ameaças, mas no fim, tudo certo.
Etapa 6. Brest – Mur de Bretagne. 181 km.
A etapa de amanhã é parecida com a de hoje, só que a subida será mais brutal no final. Assim como a Fleche – Wallone, belga, a etapa termina no Mur de Bretagne, similar ao mur de Huy belga, e nela Alejandro Valverde reina há algum tempo, apesar de ter sido segundo neste ano. Julian Alaphilippe, é o favorito a vencer a etapa e vestir amarelo, mas para isso, Avermaete precisa tomar ao menos 5 s, mesmo que seja 2º na etapa. Eu aposto nisso e troca da camisa amarela.
Classificações.
Classificação da etapa 5.
Classificação Geral.
Classificação por pontos.
Classificação de melhor jovem.
Classificação de montanha.
Classificação por equipes.
Vídeo Resumo da etapa 5.
Fonte: ProcyclinStats, TourdeFrance, CyclingNews.
Visitem as redes Sociais.
Facebook – https://www.facebook.com/brasilciclismo.com.br/?ref=your_pages
Twitter – https://twitter.com/Ciclismo_Br
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCu8MbBz75FkJ3YXDL-hu5rA?view_as=subscriber
Leave a Reply