Agosto chega e o mercado do ciclismo se aquece. Com a confirmação da parceria entre BMC e CCC, a equipe está em busca de reforços para a temporada 2019, visto que a equipe perdeu seu capitão para grandes voltas, Richie Porte (ver link).

Ochowicz, então diretor da BMC, confirmou ao portal Cycling News que fizeram uma oferta para o atual campeão do tour, o galês, Geraint Thomas. Por motivos óbvios, os valores não foram revelados, mas o plano da CCC já no seu primeiro ano é vencer uma grande volta.
Outra equipe que está construindo uma base solida para a manutenção do seu atual capitão e multi-campeão, Vicenzo Niballi, é a Bahrain. A Formação do oriente médio, anunciou no dia de hoje, 09/08, que assinou por 2 anos com o australiano Rohan Dennis. Exímio contra-relogista, Dennis chega para ajudar Nibali nas grandes voltas, principalmente nas etapas de Time Trial Team.

Antes desta transferência, a Bahrain já havia assinado com Dylan Teuns (BMC), Phil Bauhaus (Sunweb), Marcel Sieberg (Lotto-Soudal) e Stephen Willians (neo-pro).
Falando em Bahrain, não podemos deixar de mencionar o estado de Nibali. Após sua queda no tour (ver link), o italiano passou por cirurgia, mas se recupera bem. O italiano faz planos de crre a Volta da Espanha e ir contudo para o mundial que acontece em setembro.
Fonte: CyclingNews.
Visitem as redes Sociais.
Facebook – https://www.facebook.com/brasilciclismo.com.br/?ref=your_pages
Twitter – https://twitter.com/Ciclismo_Br
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCu8MbBz75FkJ3YXDL-hu5rA?view_as=subscriber
Leave a Reply