Denis e Thomas de casa nova em 2019?

BMC e Bahrain movimentam mercado de ciclistas.

Agosto chega e o mercado do ciclismo se aquece. Com a confirmação da parceria entre BMC e CCC, a equipe está em busca de reforços para a temporada 2019, visto que a equipe perdeu seu capitão para grandes voltas, Richie Porte (ver link).

Thomas comemora titulo do Tour durante etapa em Paris.

Ochowicz, então diretor da BMC, confirmou ao portal Cycling News que fizeram uma oferta para o atual campeão do tour, o galês, Geraint Thomas. Por motivos óbvios, os valores não foram revelados, mas o plano da CCC já no seu primeiro ano é vencer uma grande volta.

Outra equipe que está construindo uma base solida para a manutenção do seu atual capitão e multi-campeão, Vicenzo Niballi, é a Bahrain. A Formação do oriente médio, anunciou no dia de hoje, 09/08, que assinou por 2 anos com o australiano Rohan Dennis. Exímio contra-relogista, Dennis chega para ajudar Nibali nas grandes voltas, principalmente nas etapas de Time Trial Team.

Rohan Denis com a Maglia Rosa durante Giro 2018.

Antes desta transferência, a Bahrain já havia assinado com Dylan Teuns (BMC), Phil Bauhaus (Sunweb), Marcel Sieberg (Lotto-Soudal) e Stephen Willians (neo-pro).

Falando em Bahrain, não podemos deixar de mencionar o estado de Nibali. Após sua queda no tour (ver link), o italiano passou por cirurgia, mas se recupera bem. O italiano faz planos de crre a Volta da Espanha e ir contudo para o mundial que acontece em setembro.

Fonte:  CyclingNews.

Visitem as redes Sociais. 

Facebook – https://www.facebook.com/brasilciclismo.com.br/?ref=your_pages

Twitter – https://twitter.com/Ciclismo_Br

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCu8MbBz75FkJ3YXDL-hu5rA?view_as=subscriber

About Brasil Ciclismo 58 Articles
Apaixonado por Ciclismo, programado de dados metido a jornalista! Tudo sobre ciclismo internacional é aqui no Brasil ciclismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.